Nossa História

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QUEM SOMOS?

A história do Cartório de Registro de Imóveis de Unaí-MG

O Ofício do Registro de Imóveis de Unaí-MG é o Cartório responsável por registrar as transações imobiliárias dos municípios de Unaí-MG e Cabeceira Grande-MG.

 

O primeiro ato praticado nesta Serventia foi em 19.09.1955, pela então Oficial desta serventia, Dª Celina Lisboa Frederico, que ficou à frente da Serventia até o ano de 1972.

 

Em 12 de agosto de 1974 assume o Oficial aprovado no Concurso de Provas e Títulos o atual Titular Bel HUMBERTO EUSTÁQUIO LISBOA FREDERICO.

 

Ao assumir a Serventia iniciou-se um processo em busca de melhoria contínua.

 

Pode-se dizer então que, em seus mais de 65 anos de existência, o Ofício de Registro de Imóveis de Unaí, além de garantir a publicidade, a autenticidade, segurança jurídica e eficácia aos atos que pratica, participa e contribui, decisivamente, na construção da história de nossa cidade.

TEMOS COMPROMISSOS

Missão, Visão & Valores

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Nossa Missão

Temos como missão a satisfação dos usuários prestando serviços com qualidade, seriedade e celeridade, garantindo a segurança jurídica e o cumprimento dos prazos legais.

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Nossa Visão

Sermos considerados pela sociedade como referência na prestação de serviços cartorários pelo comprometimento jurídico, inovações tecnológicas e excelência nas práticas de gestão, qualificação profissional e atendimento ao público.

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Nossos Valores

Excelência em serviços: ter excelência no atendimento aos clientes, bem como na execução dos serviços prestados, estimulando as melhores práticas de gestão, especialmente no gerenciamento da qualidade.

Comprometimento: comprometer-se com os objetivos e as metas, sempre com profissionalismo.

Valorização: reconhecer e valorizar competências, habilidades e atitudes positivas dos colaboradores, em todos os níveis, como forma de criar um ambiente harmônico, desafiador e de trabalho em equipe.

Ética: agir com honestidade, respeito, integridade e transparência nas relações pessoais e profissionais, sem nenhum tipo de preconceito.

Inovação: promover a melhoria contínua de nossos processos e serviços, buscando desenvolvimento e adoção de novas técnicas.